top of page

Commedia à La Carte: A Divina Commedia

Atualizado: 20 de jan. de 2024

Comédia e improviso são o ponto de partida para o novo espetáculo – Divina Commedia – dos Commedia À La Carte.


ree

Fotografia: Leonor Couto/CONTRAPONTO


O maior fenómeno de humor e improviso volta a juntar Cesár Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda, acompanhados pela banda de sempre composta pelos músicos Guilherme Marinho (Guitarrista), Jaume Pradas (Baterista) e Nuno Oliveira (Baixista).

 

É, sem dúvida, um espetáculo a não perder. O grupo junta o humor, o improviso e a música num só palco e o resultado é único. O público é uma peça essencial, uma vez que, as histórias contadas partem da plateia. Ao longo da noite, os artistas escolhem pessoas de forma aleatória para fazerem parte da peça. Quer seja através de histórias pessoais ou escolha de palavras aleatórias, o objetivo é que os três protagonistas consigam construir uma narrativa.

 

É um espetáculo de comédia e improviso muito próximo do público. Não existe barreira entre a plateia e os artistas. O que, feito de forma equilibrada, eleva a experiência a um ponto alto. A certa altura senti que estava numa sala de estar a conviver e a rir.

 

Foi a primeira vez que assisti a um espetáculo deste grupo e já anseio pelo próximo. Aconselho a todos o que gostam de um bom serão de comédia. Ri até doer barriga. O humor é mesmo um bom remédio!

 

Comments


bottom of page